Lançamento

Funcionalidade com duas vagas na Torre

Edifício Lara, da construtora Roccia, traz apartamentos para famílias pequenas, com duas opções de plantas e vaga extra na garagem, pensando na mobilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/09/2014 10:11 / atualizado em 11/09/2014 10:36 Diario de Pernambuco
Unidades de 62.9 metros quadrados com duas vagas na garagem. Em tempos de falta de mobilidade, travamento do trânsito e raridade de estacionamentos, o edifício Lara, no bairro da Torre, é uma boa surpresa no mercado imobiliário recifense. Além da vaga extra, o novo foco da construtora Roccia traz ainda duas plantas de apartamentos, ambos com três banheiros, sendo que um com quarto reversível, sala de dois ambientes, cozinha, área de serviço, varanda e dois quartos (uma suíte), enquanto a segunda planta tem a opção de dois quartos (uma suíte) e dependência de empregada completa. Todas as unidades já estão prontas para morar.
O imóvel, na Rua Conde do Irajá, é dividido em dois blocos, cada um com 66 unidades - O imóvel, na Rua Conde do Irajá, é dividido em dois blocos, cada um com 66 unidades (ADRIANO GOIS/DIVULGAÇÃO)	
O imóvel, na Rua Conde do Irajá, é dividido em dois blocos, cada um com 66 unidades
"Buscamos agradar às famílias que procuram conforto e funcionalidade. O imóvel fica próximo a supermercados, academias, escolas, postos de gasolina, galerias, bancos, loterias, padarias e farmácias. Além disso, o espaço interno é compacto e bem dividido", explica Alexandre Marques, sócio da construtora. Segundo ele, o perfil de clientes do Lara é de casais jovens com um filho ou casais mais maduros cujos filhos já saíram de casa. O imóvel, na Rua Conde do Irajá, tem 132 apartamentos divididos em dois blocos, cada um com 66 unidades, sendo três por andar, todos nascentes. Os prédios têm 24 pavimentos e as opções de lazer incluem piscina adulta e infantil, área verde, pista de cooper, salão de festas, quadra de futebol e parque infantil. Tudo a partir de R$ 375 mil. O pagamento pode ser financiado por qualquer agente financeiro ou diretamente com a construtora em até 100 meses. O lançamento marca o mês em que a Construtora Roccia comemora 10 anos no mercado. O edifício Lara é o quarto empreendimento imobiliário da marca, que já lançou o Diná de Oliveira, nas Graças e o Flor de Macambira, em Campo Grande. A construtora atua também no mercado de construções industriais e comerciais e é responsável, por exemplo, pelo Centro de Distribuição da Eletroshopping, em Paulista, e o Shopping Igarassu.

Tags: investimento

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017