A Construtora Dallas agendou para amanhã a entrega das unidades do Golden Home Senador Antonio Farias. Especializada em modelos home service, a empresa preparou um empreendimento adequado para os padrões da zona norte do Recife. Com 20 pavimentos e cinco apartamentos por andar, oferece as últimas unidades para venda, com área privativa de 61,5m², dois quartos e preço inicial de R$ 490 mil.
O diferencial do produto é a localização. Ele está situado no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, no cruzamento da Estrada do Arraial com a Rua Padre Roma. Os moradores terão no entorno a facilidade de encontrar supermercados, farmácias, padarias, academias de ginástica e escolas, além do Parque da Jaqueira, localizado a menos de 600 metros.
Com três opões de planta, que variam de 29,5m² a 61,5m², esta maior sendo a única ainda disponível para venda, o empreendimento conta com 96 unidades. Na área interena, o empreendimento dispõe de sala para dois ambientes, dois quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço, além de ser totalmente nascente. A área comum do edifício conta com dois elevadores, sistema de segurança, guarita, antena coletiva, central de gás e gerador.