Conforto

Poltronas como item de decoração

Mobiliário deixa o ambiente sofisticado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/02/2016 14:00 / atualizado em 15/03/2016 09:37
Reprodução da internet
Acho que já deu pra perceber que as casas estão mudando, com tamanhos menores, integrando ambientes e algumas alternativas  vêm surgindo para aproveitar os espaços. Se os espaços mudaram, a decoração também deve se adaptar e algumas sacadas estão sendo adaptadas.
 
Para dar um toque clássico e ao mesmo tempo sofisticado ao ambiente, a escolha de alguns móveis específicos podem  ser determinante na hora de decorar o ambiente. Um item que cumpre bem esse papel é a poltrona. Versátil e funcional, ela se adapta a qualquer ambiente.

Antes as poltronas tinham como papel principal preencher espaços e acomodar visitas, mas, de coadjuvantes, elas conquistaram maior destaque e ganharam até certo protagonismo na decoração. São elas que dão graça à decoração e contrastam com o restante dos móveis ou os complementam.

Segundo o arquiteto da Metro Arquitetura, Fábio Belfort, "ambientes pequenos pedem alternativas para os sofás e as poltronas decorativas são confortáveis e ocupam menos espaço". Ele também comenta que as poltronas variam de acordo com o ambiente em que o morador deseja colocá-la. "Para não errar na escolha, é preciso ficar atento à função para qual será destinada, o tamanho do ambiente e se o mobiliário está harmonizando com os demais tonalidades do cômodo", explica.

Tags: funcionalidade

Erro ao renderizar o portlet: 1 LC - Interna Noticia - Anuncios

Erro: 'preco_fmt'

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017