Novidade

Lançamento imobiliário de luxo em Boa Viagem

Edifício Villa Lobos foi apresentado no RioMar, onde está ocorrendo a Semana Imobiliária

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2016 13:12 / atualizado em 15/03/2016 09:37 Wagner Souza /Especial para o Lugar Certo
Edifício Villa Lobos, da Vale do Ave, será um dos expostos na Semana Imobiliária - Vale do Ave/Divulgacao Edifício Villa Lobos, da Vale do Ave, será um dos expostos na Semana Imobiliária
A Vale do Ave lançou, no Teatro RioMar, o seu mais novo empreendimento na região: o edifício Villa Lobos, em Boa Viagem. Em um cenário de crise e com tendência de imóveis cada vez mais compactos, a construtora inverte a situação e anuncia o empreendimento de luxo. “Nossa aposta oferece um espaço de qualidade não só nas áreas de lazer, mas também na área privativa. O objetivo é dispor de um lar como antigamente, amplo e confortável”, explica diretor da Vale do Ave, João Carlos Costa.

O projeto prioriza espaço e cada apartamento terá 162 m2, com quatro quartos, sendo duas suítes e dois quartos com banheiro reversível. Além de duas vagas de estacionamento por unidade, o residencial também terá área de lazer com varanda gourmet, piscina, playground, quadra poliesportiva e sauna. Ao todo serão 70 unidades, sendo duas por andar.

De acordo com João Carlos, um diferencial é a localização do prédio, situado na rua Professor Eduardo Wanderley Filho. “O edifício terá acesso pela Via Mangue”, diz.

Com previsão de entrega para 2019, as unidades têm preço a partir de R$ 1.026.189, com financiamento direto com a construtora ou pelo banco. O evento de lançamento é para corretores e vai contar com a participação especial da Orquestra Criança Cidadã, que irá apresentar algumas composições do maestro e compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos, inspiração na escolha do nome do residencial, e ganhará um instrumento musical a cada unidade vendida.

Ofertas
O residencial Villa Lobos é um dos expostos na Semana Imobiliária de Pernambuco, no RioMar Shopping. Promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), o evento segue até o dia 13, onde estão sendo ofertados imóveis de 39 construtoras e imobiliárias. O feirão ocorre no piso L3 do shopping, de segunda ao sábado das 11h às 22h e aos domingos das 12h às 21h.

De acordo com o presidente da Ademi-PE, André Callou, o objetivo é movimentar o mercado e deixá-lo mais próximo do público. “Queremos estimular a confiança do cliente de modo que ele saia dessa zona de retenção”. O vice-presidente da Ademi-PE e coordenador do feirão, Gildo Vilaça, comenta que essa formatação tem o objetivo de atingir o público que gosta de otimizar o tempo. “Muitos clientes podem aproveitar a visita ao centro de compras para pesquisar e fechar bons negócios. Visamos àquelas pessoas que estão querendo realizar o sonho da casa própria”, informa.
 
Construtoras como Celi, Queiroz Galvão e Pernambuco Construtora participam do evento com várias unidades e descontos. A Rio Ave está levando oito de seus empreendimentos, enquanto a Conic está levando 11. A Odebrecht Realiazações Imobiliárias também particpa e tem como destaque os residenciais Varanda do Parque e Jardim do Mar e o Novo Mundo Empresarial. A construtora Dallas está apostando no seu mais recente lançamento, o residencial Golden Wave, em Boa Viagem. A Moura Dubeux lança campanha Zera Estoque durante o evento, com descontos de até 30% nos empreendimentos em diversas cidades do estado. A Imobiliária Eduardo Feitosa marcará presença com 60 corretores, em 18 construtoras parceiras.
 
Para facilitar a negociação, a Ademi-PE montará uma praça financeira com estandes da Caixa Econômica Federal, Bradesco e do Banco do Brasil. O objetivo é oferecer crédito ao consumidor. Além disso, o 8º Cartório de Ofícios e Notas prestará informações ao público sobre documentação necessária no local. 

Tags: Belo Horizonte

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017