Apartamento

Imóveis prontos para morar

Construtoras entregam nesta semana e na próxima mais de 600 apartamentos compactos com área de lazer em Candeias e no Curado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/11/2016 14:25 / atualizado em 03/11/2016 14:29 Débora Eloy /Diario de Pernambuco

O residencial Candeias Ville da construtora Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) começou a ser entregue esta semana. O carro-chefe do empreendimento foi a requalificação do bairro. Dentro do projeto, ruas foram pavimentadas e um canal que passa no local foi revestido e coberto com concreto. O projeto aconteceu em uma parceria público privada (PPP) com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes que beneficiou as ruas Macurure, Alexandre Baracho, a Avenida Abdo Cabus e a Rua João Clímaco Cavalcanti onde fica uma escola municipal.

 

Residencial Candeias Ville revitalizou todo o bairro e um canal foi revestido - Fred Jordão / Divulgação Residencial Candeias Ville revitalizou todo o bairro e um canal foi revestido
 


O conjunto conta com seis torres e oito apartamentos de 45 m2 por andar. No total são 384 apartamentos de dois quartos, sala de jantar e estar, banheiro social, cozinha e área de serviço. Na área comum, guarita e lazer com piscina (adulto e infantil), salão de festas, copa com bar, praça de convívio, playground, praça de jogos, pista de corrida. O diferencial foi a utilização de uma tecnologia sul-coreana para construir o empreendimento. “As paredes são moldadas em formas de concreto e montadas em blocos. No mesmo processo ficam prontas a estrutura, a parede e o reboco”, relata o superintendente de engenharia da Queiroz Galvão, Glauco Pacheco.


Curado


A construtora Carrilho deve entregar na próxima semana o seu novo empreendimento na Zona Oeste, a Alameda Sapucaia, no bairro do Curado. Deve porque o empreendimento ainda precisa da liberação do síndico, como explica o coordenador de obras da Carrilho, Fábio Haten. “Na revisão, o administrador pediu algumas revisões na obra. Os retoques devem ser terminados ainda nessa semana”, revela Fábio.


Depois de liberado pelo síndico, a construtora pode pedir até dois dias úteis para começar efetivamente as entregas. Com todos os prazos cumpridos, os moradores devem começar a receber seus apartamentos entre terça-feira e quarta-feira da próxima semana. A torre contou com a facilitação do programa federal Minha Casa, Minha Vida na hora da aquisição e conta com 256 apartamentos. Cada unidade possui dois quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda e sala de estar, em um total de 45 m2, além de uma vaga na garagem.


Na área de convivência comum é possível encontrar salão de festas, playgrounds baby e júnior, minicampo, piscina, academia ao ar livre, redário, pista de velocípede, speedball, amarelinha, espaço de jogos, espaço grill, cooper, carwash, espaço de leitura, espaço zen e minicidade. Uma ótima opção para contemplar todos da família.

Tags: mercado

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017