Coloração

Candy Colors são tendência para a decoração 2015

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/09/2014 12:25 / atualizado em 09/09/2014 12:31 CorreioWeb /Lugar Certo
Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul - Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul (Reprodução/Internet)	
Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul
Já focando no mercado de arquitetura e decoração para o próximo ano, as fabricantes do setor lançam as tendências de revestimentos decorativos. A pesquisa para obter os resultados foi feita com os profissionais da área, que destacaram as Candy Colors como aposta na hora de compor diversos ambientes. Inspirada no estilo retrô, a linha traz tons claros de doces e balas. As Candy Colors, grande sucesso dos anos 60, têm como grande vantagem o fato de não serem cores cansativas. Além disso, combinam facilmente entre si, propondo decorações harmônicas e confortáveis visualmente. Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul.

(Reprodução/Internet)
"A escolha das cores das paredes é sempre algo que gera dúvidas entre os consumidores, principalmente pelas vastas opções que o mercado oferece. Antecipar para eles o que será tendência é uma forma de ajudá-los e incentivá-los a estarem sempre por dentro do ramo de tintas e decoração", afirma o gerente de marketing de uma fabricante, Dijan Barros.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
17 de outubro de 2014
26 de setembro de 2014
19 de setembro de 2014
09 de setembro de 2014
08 de setembro de 2014