Vendas

Mercado ganha ânimo com mais lançamentos

Construtoras apostam em empreendimentos mais compactos na Região Metropolitana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/05/2016 11:45 / atualizado em 19/05/2016 13:23
Projeto Nova Paulista tem 1.800 apartamentos de dois quartos e vão ter estrutura de condomínio clube - DPI Studio/Divulgacao Projeto Nova Paulista tem 1.800 apartamentos de dois quartos e vão ter estrutura de condomínio clube
O momento em que o Brasil se encontra é de instabilidade financeira, mas o mercado imobiliário se ajeita como pode para não ficar estagnado. As construtoras estão apostando em vários tipos de imóveis: populares, compactos e luxuosos, com varanda gourmet e inovações tecnológicas. A fim de movimentar o setor, a ACLF Empreendimento lançou o projeto Nova Paulista, com 1.800 unidades habitacionais, divididas em três empreendimentos que se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Os apartamentos são de 52 m2 e possuem dois quartos e varanda, distribuídos no térreo e em mais sete andares. Os condomínios são o Jardim da Roseira (PE-22), o Jardim do Frio (na Estrada do Frio) e o Jardim da Praia (na praia de Conceição), todos em Paulista. “Todos eles terão estrutura de condomínio clube com área de lazer robusta e compatível com a quantidade de gente que irá utilizá-la. Investimos em uma tecnologia alemã capaz de reduzir o custo e tempo da obra. Toda essa economia se reflete preço final do produto e no prazo de entrega", explica o diretor presidente, Avelar Loureiro Filho. Ele também diz que a primeira unidade será entregue em 12 meses e a última, em 24.

As unidades estão à venda na loja fixa que a ACLF inaugurou no Paulista North Way Shopping. O espaço, que conta com um apartamento decorado, tem plantão de corretores, estrutura de cartório e banco. “A pessoa conhece o apartamento e já sai da loja com o financiamento aprovado”. O valor financiado inclui, além do preço do apartamento, as taxas de ITBI, escritura e despachante.

Durante o Feirão da Caixa da Casa Própria, que começa amanhã, a MRV Engenharia vai lançar dois empreendimentos em parceria com a Vivex. Os residenciais vão ser erguidos no município de Jaboatão dos Guararapes: o condomínio Castanheiras será construído no bairro Socorro e o Parque Recanto do Sol, em Piedade. O primeiro possui 328 unidades, segurança e área de lazer própria com itens como piscina, espaços gourmet e kids. Já o segundo, conta com 768 apartamentos de dois quartos, sala para dois ambientes e vaga de garagem. Serão oferecidos apartamentos com opção de um ou dois quartos, a partir de R$ 135 mil. O empreendimento também irá possuir segurança e área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas e jogos, churrasqueira, playground, espaço fitness e gourmet, entre outros. Segundo o gestor comercial da construtora em Pernambuco, Diogo Lemos, durante o evento o comprador poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Procuramos oferecer condições que podem se adequar à realidade de nosso cliente”, afirma.
 
Feirão começa amanhã e terá foco na redução dos estoques das construtoras - Ricardo Fernandes/DP Feirão começa amanhã e terá foco na redução dos estoques das construtoras
 
Hora da casa própria
 
Com meta de reduzir os estoques das construtoras, o 12º Feirão da Caixa Econômica da Casa Própria abre as portas amanhã no Centro de Convenções de Pernambuco. Lançamentos, promoções e outros destaques estão entre os atrativos. O foco é o financiamento através do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Para a presidente da instituição financeira, Miriam Belchior, o feirão é uma oportunidade para procurar e comprar um imóvel. "O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, Caixa Seguros, além de uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes. Este ano, estamos prontos para oferecer as melhores condições do mercado", ressalta. Para requerer o crédito à casa própria no evento basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações nas agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Em Itapissuma
A Porto Engenharia participará do feirão com o pré-lançamento Porto dos Marcos, localizado na cidade de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife. Localizado às margens da PE-35, o empreendimento contará com 672 unidades, divididas em três etapas. Os apartamentos terão 46m2, dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e varanda. O residencial chama a atenção pela sustentabilidade: 30% do terreno será de mata nativa preservada.
 

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017