Muro Alto

Queiroz Galvão entrega Oka Beach Residence

Muro Alto recebe mais um projeto da QGDI em um terreno de oito hectares, composto por bangalôs e apartamentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/08/2016 17:36 / atualizado em 24/08/2016 17:46

O projeto arquitetôtico da construtora Queiroz Galvão na praia de Muro Alto, no município de Ipojuca, litoral Sul de Pernambuco, foi entregue essa semana. O Oka Beach foi construído em um terreno de oito hectares e é composto por bangalôs e apartamentos.

 

Além de diversas opções de lazer o Oka Beach Residence conta com Oka Adventure, com atrações como parede de escalada, labirinto, tirolesa, e a Oka Rive - QGDI / Divulgação Além de diversas opções de lazer o Oka Beach Residence conta com Oka Adventure, com atrações como parede de escalada, labirinto, tirolesa, e a Oka Rive
 

 

O condomínio de luxo é equipado com piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, salão de festas, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salão de jogos, fitness, campinho gramado, playground, além do Oka Adventure, com atrações como parede de escalada, labirinto, tirolesa, e a Oka River – uma piscina de correnteza artificial, que proporciona a sensação de relaxar numa área de pequena maré de água doce. Além disso, o condomínio também oferece sauna, bar delivery, deck molhado, deck seco e um espaço relax.

 

Projeto é integrado por apartamentos de 60m² (02 quartos, sendo 01 suíte), bangalôs de 150m² (03 suítes) e 165m² (04 quartos, sendo 03 suítes) - QGDI / Divulgação Projeto é integrado por apartamentos de 60m² (02 quartos, sendo 01 suíte), bangalôs de 150m² (03 suítes) e 165m² (04 quartos, sendo 03 suítes)
 

 

O projeto é integrado por apartamentos de 60m² (02 quartos, sendo 01 suíte), bangalôs de 150m² (03 suítes) e 165m² (04 quartos, sendo 03 suítes). Todos os bangalôs possuem unidades com piscinas privadas.
Entre os serviços, o residencial ainda dispõe de irrigação automatizada e sistema de internet wi-fi em todas as áreas comuns do condomínio. Todo o projeto de interfonia e TV recebeu cabeamento de fibra ótica.


Obras de arte Olindenses


Como parte da execucação da legislação aprovada em 1991, que determina que todo edifício ou praça com área igual ou superior a mil metros quadrados deve conter uma obra de arte, a Queiroz Galvão escolheu peças que foram produzidas por jovens de Olinda para ilustrar o Oka Beach. As obras fazem alusão a elementos marinhos, foram produzidas com fibras de vidro e resina. Cada uma delas foi desenhada pelas mãos do renomado artista plástico Fernando Augusto. Ao todo, são mais de 100 peças, que ganharam vida nas mãos de 14 jovens moradores de comunidades do entorno do Sítio Histórico de Olinda.


Mais informações sobre o empreendimento, acesse: www.qugdi.com.br

Descrição do empreendimento:

Bangalôs Premium (beira-mar)
Área 165 m², 04 quartos (3 suítes), sala p/ 2 ambientes, piscina privativa

Bangalôs exclusive
Área 150 m², 03 suítes, sala p/ 2 ambientes, piscina privativa

Apartamentos View
Área de 60m², 02 quartos (1 suíte), sala p/ 2 ambientes

 

 

Tags: condomínio,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017