Qualidade de vida

Morando mais próximo do campo

Aldeia é opção para quem deseja morar próxima da natureza e longe da cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/05/2016 14:10 / atualizado em 23/05/2016 17:04
Com entrega para fevereiro do próximo ano, Raízes de Aldeia oferece complexo de lazer - LMA/Divulgação Com entrega para fevereiro do próximo ano, Raízes de Aldeia oferece complexo de lazer
A região de Aldeia é conhecida pelo seu cenário bucólico, onde o morador literalmente vive no meio do mato. Várias construtoras veem no lugar uma ótima oportunidade para atrair este público que deseja fugir do Recife. A construtora LMA, por exemplo, possui novo estande de vendas para o condomínio Raízes de Aldeia, localizado no km 9, sob comando da Prix Consultoria Imobiliária. O empreendimento já teve mais de 50% dos lotes vendidos, com prazo de entrega para fevereiro de 2017.

O condomínio vai contar com um complexo de lazer que contempla salão de festas, espaços gourmet, brinquedoteca, playkids, playground, quadras de tênis e poliesportiva, campinho de futebol, quadra de vôlei de praia, horta e pomar comunitários, além do salão de jogos, pista de skate e complexo aquático com 700m2. Para quem quer praticar exercício no condomínio, será oferecido espaço fitness, ciclofaixa e cooper com 2,2km, além de espaço de alongamento. Dentro do complexo serão instalados praça de convivência com lâmina d’água, anfiteatro, redário e um petplace (parque para cães).
 

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017